sexta-feira, 3 de junho de 2011

Boas-vindas ao que tem por vir!

Bom dia! Say hello para o novo empreendimento da inquieta Ranny. É, a pessoa que vos fala não consegue ficar muito fazendo a mesma coisa, e dessa vez eu estou colocando em prática um sonho antigo, que é a minha marca de produtos customizados, com diversas técnicas que eu venho conhecendo, aprendendo, estudando, me dedicando há anos (apesar de ser nova, comecei a navegar por essas águas bem cedo) para que um dia pudesse mostrar isso e comercializar tudo isso.

Teve a inspiração de amigas, teve a inspiração de atelier's que eu conheci, em especial o Divina e Dita, pois foi depois que o conheci que criei coragem pra ir em frente. Pois as meninas começaram a vender seus produtos pela internet e hoje tem seu cantinho lindo e cada dia mais estampado. E eu também vou chegar lá!

Não dá pra simplesmente descrever todos os produtos que a Watermelon Criações vai abranger, porque aqui vai de tudo um pouco, vão ter mimos pra uso próprio, pra organizar melhor a vida, pra decorar a casa inteira, o escritório, mas o principal conceito é se organizar melhor de forma mais colorida, mais divertida, com peças únicas, diferenciadas.

Esse blog é algo "provisório", nosso site que vai comportar a loja online já está sendo providenciado, mas esse cantinho vai permanecer pra ter um contato mais próximo com os meus clientes que certamente serão amigos. Estou me jogando nessa de cabeça, com o apoio da minha mãe, do meu namorado, dos meus amigos, e tenho certeza que com muito esforço e criatividade eu chego lá!

Agradecer especialmente a minha costureira, minha amada Deusa, que faz tudo com muito amor e ainda está me ensinando a fazer também. Algumas coisas que já estão prontas vocês conhecerão nos próximos posts. Aguardem!

Raniele Carvalho, proprietária da Watermelon Criações.
@watermelonranny

0 comentários:

Postar um comentário